Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Polícia Policia

Mulheres são presas acusadas de roubo de motos.

A Polícia Civil do Maranhão através das unidades policiais de Timon do 1°DP, Homicídios e NIP, recuperaram na tarde desta sexta-feira(05/11),

06/11/2021 17h49 Atualizada há 1 mês
325
Por: Redação Fonte: Por: Blog do Lucão.
divulgacao
divulgacao
Fechar

A Polícia Civil do Maranhão através das unidades policiais de Timon do 1°DP, Homicídios e NIP, recuperaram na tarde desta sexta-feira(05/11), QUATRO motocicletas com ocorrências de roubo. Duas mulheres foram conduzidas e apresentadas na Central de Flagrantes.

As investigações iniciaram através dos policiais civis do 1°DP que estavam diligenciando a respeito dos constantes roubos de motocicletas e roubos a transeuntes na área central da cidade.

M.C.M.S., 21 anos, já possui processos criminais por tráfico e assalto
M.C.M.S., 21 anos, já possui processos criminais por tráfico e assalto

O levantamento investigativo levou os policiais para o Conjunto Cocais, área de atuação de facção uma criminosa,  e foram acionados policiais da Delegacia de Homicídios e do Núcleo de Inteligência Policial que deram apoio operacional a ação.

Nas residências investigadas foram encontrados materiais de diversas vítimas de roubos, dinheiro e quatro motocicletas, uma com ocorrência de roubo pela manhã. Todo material foi apresentado na Central de Flagrantes. Uma das conduzidas, M.C.M.S., 21 anos, já possui processos criminais por tráfico e assalto.

As motos recuperadas haviam sido roubadas e estavam sendo usadas para realizar assaltos.

Uma das motocicletas apreendidas na residência foi a mesma utilizada no assalto a um transeunte, que foi agredido quando chegava em casa num veículo classic escuro na manhã desta sexta-feira(05/11) Veja no Vídeo Abaixo.

A equipe policial do 1°DP-Timon vem desenvolvendo trabalho importante no combate a roubos na área central com ajuda da população.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.