Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Política Politica

Felipe Camarão garante que é o candidato de Flávio Dino.

Em ato oficial de lançamento do projeto eleitoral do PT para a corrida governamental de 2022,

05/11/2021 14h49
99
Por: Redação Fonte: Neto Ferreira.
divulgacao.
divulgacao.

Em ato oficial de lançamento do projeto eleitoral do PT para a corrida governamental de 2022, o pré-candidato ao Palácio dos Leões, Felipe Camarão, garantiu que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB) vai escolher o seu nome para apoiar.

“Eu quero dizer para vocês que o governador Flávio Dino vai nos escolher como candidato a governador do Maranhão (sic)”, declarou Camarão em seu discurso para dezenas de apoiadores e correlegionários.

Felipe Camarão também afirmou que pediu a Dino, por meio de ofício, o adiamento do anúncio da escolha do candidato do grupo político do governo. Para ele, o momento é de diálogo e não de definição sobre um nome para apoiar. “Nós pedimos, nós formalizamos, nosso partido formalizou ao governador que essa história não seja feita agora, nós acreditamos que não é o momento disso. é o momento de diálogo, de construção”.

Em outro trecho do discurso, o petista também comentou sobre a intenção do PSB, partido do governador, em pedir o adiamento da definição. O pré-candidato acredita que a escolha será feita apenas no ano que vem.

 

Foi estipulado um prazo para que Flávio Dino definisse o candidato do seu grupo político. A data é 20 de novembro, mas tem tudo para ser adiada.

“Nós não cremos que o governador Flávio Dino vai escolher o nome agora no mês de novembro. Nós, do PT, conversamos com os outros partidos, signatários também da carta, como o PCdoB, o PSB, e acreditamos que o governador irá fazer essa escolha apenas no ano que vem. E acreditamos que cumprimos muitos dos requisitos estabelecidos na carta-compromisso”, ressaltou Camarão.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.