Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Polícia Policia

Homem é executado após sair de festa na Vila Babilônia,em Timonn

A Delegacia de Flagrantes de Timon registrou o assassinato do jovem identificado por Diego Rodrigo da Silva Costa de 29 anos.

01/11/2021 21h52
719
Por: Redação Fonte: Blog do Lucão.
divulgacao
divulgacao
  A Delegacia de Flagrantes de Timon registrou o assassinato do jovem identificado por Diego Rodrigo da Silva Costa de 29 anos, na saída de uma festa na noite de sábado(30/10) aproximadamente às 23h00 na rua 28 da Vila Babilônia, em Timon
Dyego Rodrygo tinha 29 anos e era morador do Povoado Vertente.
Diego Rodrigo tinha 29 anos e era morador do Povoado Vertente.

Pouco ainda se sabe sobre a dinâmica desenvolvida para culminar no assassinato do jovem, todavia a forma na qual foi consumado o homicídio, leva a crer que o crime tem características de execução, visto que Dyego foi alvejado com vários disparos após sair de uma festa.

Diego Rodrigo não tinha anotações criminais nem era investigado.

Diego Rodrigo era morador da Zona Rural de Timon, do povoado Vertente e contra sua pessoa não haviam anotações criminais, tampouco ele era investigado por algum crime.

A Delegacia de Homicídios deverá receber o caso nas próximas horas apurará minuciosamente o crime para saber se Diego discutira com alguém no local em que se encontrava, ou se o mesmo foi confundido com algum faccionado, visto que a área é sabidamente de domínio de facção e que outros entreveros entre faccionados rivais já foram registrados naquela região.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.