Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Polícia Prisão

P C do Maranhão, prende homens acusados de roubo em Timon e Teresina

Os trabalhos dos policiais foram executados por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE), na cidade de Timon.

20/10/2021 19h40 Atualizada há 2 meses
50
Por: Redação Fonte: MN
divulgacao
divulgacao

Em duas ações distintas, com o objetivo de combater o crime de roubo na região de divisa entre os estados do Maranhão e o Piauí, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender na manhã desta quarta-feira (20), dois homens apontados como autores de roubos na cidade maranhense de Timon e na capital piauiense, Teresina.

Os trabalhos dos policiais foram executados por investigadores do Grupo de Pronto Emprego (GPE), que de imediato prenderam em flagrante um homem de 30 anos de idade por crime de posse irregular de arma de fogo e munição. Em sua residência foi encontrada uma arma de fogo de fabricação caseira e munição calibre .38.

Polícia Civil prende homem acusados de roubo em Timon e Teresina (Foto: Divulgação)Polícia Civil prende homem acusados de roubo em Timon e Teresina (Foto: Divulgação)

A prisão foi realizada por meio de um mandado de busca e apreensão solicitado no inquérito policial que investiga vários roubos realizados pelo autuado no Parque Alvorada, o qual na companhia de uma mulher e mediante uso da arma de fogo apreendida e utilizando a motocicleta Honda de placa PTX5J61 subtraíam os pertences das vítimas, sendo que durante as buscas também foi apreendida a motocicleta usada nos roubos e a jaqueta utilizada pela mulher durante os crimes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.