Terça, 07 de Dezembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Geral Briga

Briga de vizinhos no Bairro no Novo Tempo, em Timon, acaba em Tiroteio .

Uma discussão por motivação supostamente passional terminou com um homem gravemente ferido e levado às pressas para o HUT e o outro teria ficado ferido com u8m tiro de raspão no braço.

16/10/2021 13h48
1.475
Por: Redação Fonte: Blog do Lucão.
divulgacao
divulgacao
Fechar P

Uma discussão por motivação supostamente passional terminou com um homem gravemente ferido e levado às pressas para o HUT e o outro teria ficado ferido com u8m tiro de raspão no braço.

Vídeo: Discussão passional termina com homem gravemente ferido no Novo Tempo, em Timon

Segundo informações de mais de uma fonte, via whatsapp, a vítima Fernando Gerolas, de 26 anos, teria ido na porta da  casa do vizinho tomar satisfações sobre um suposto assédio a sua esposa, foi travada então uma luta corporal onde Fernando teria tomado a arma do seu algoz e feito um disparo que lhe atingiu o braço de raspão. O algoz por sua vez, tomou a pistola .40 das mãos de Fernando e efetuou 5 disparos contra seu tórax.

No afã de prestar socorro, populares pegaram Fernando e o colocaram no Banco traseiro de um automóvel, que no momento que saia para prestar socorro, foi alcançado pela Equipe do SAMU que fez a transferência da vítima para ambulância.

Informações colhidas  junto a DH dão conta que Fernando deu entrada com vida no Hospital de Urgências de Teresina e que no momento encontra-se no Centro Cirúrgico sendo operado.

A Delegacia de Homicídios ja deu início as investigações que culminaram na tentativa mútua de homicídio ocorrida na manhã deste sábado(16/10) em Timon.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.