Sexta, 22 de Outubro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Polícia Crime

Um Homem é executado no meio da rua no Bairro 'Cidade Nova I' em Timon.

O jovem que foi assassinado com vários disparos de arma de fogo foi identificado como Daniel dos Santos Reis de 24 anos, natural de Timon.

05/10/2021 17h07 Atualizada há 2 semanas
157
Por: Redação Fonte: Blog do Lucão.
divulgacao
divulgacao

Mais um jovem teve sua vida ceifada violentamente na manhã desta terça-feira(05/10), na rua Particular, entre as ruas 10 e 11 do Bairro Cidade Nova I, zona Sul de Timon.

Daniel foi executaqdo no meio da rua em plena luz da manhã
Daniel foi executaqdo no meio da rua em plena luz da manhã.
O jovem que foi assassinado com vários disparos de arma de fogo foi identificado como Daniel dos Santos Reis de 24 anos, natural de Timon.

Contra Daniel não haviam BOs ou registros no sistema prisional, mas conforme informações colhidas nas primeiras diligências da Policia Civil  havia pouco tempo que entrou para facção  mas ainda não tinha ocorrências.

DRH no Caso

A Delegacia Regional de Homicídios de Timon investigará mais esse crime com características de execução, que tem como pano de fundo a impiedosa e interminável guerra entre facções.

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.