Sexta, 22 de Outubro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Polícia Prisão

Policia Civil: prende mulher apontada como uma das líderes de facção em Timon.

Na noite deste domingo 03/10, uma guarnição do 11º BPM-MA, (Policia Militar), efetuou a prisão de um carros com pessoas em atitudes suspeitas em um local já conhecido como ponto de venda drogas

04/10/2021 01h40 Atualizada há 3 semanas
407
Por: Redação Fonte: policia

Na noite deste domingo 03/10, uma guarnição do 11º BPM-MA, (Policia Civil ), efetuou a prisão de um carros com pessoas em atitudes suspeitas em um local já conhecido como ponto de venda drogas, e levou acusados e objetos apreendidos para a Central de Flagrantes, ao chegar na distrital foi descoberto que a mulher presa na ocasião trata-se de 'Lora', uma pessoa bastante conhecida do meio policial, segundo informações tendo inclusive pedido de prisão em aberto na capital São Luís, e em Timon seria uma das líderes de uma facção criminosa.

A DENARC/Timon havia prendido Lora em 2018 com muita droga e dinheiro
A DENARC/Timon havia prendido Lora em 2018 com muita droga e dinheiro

O comunicante informou que em rondas a guarnição avistou o veiculo saindo de um local conhecido como frequente comércio de entorpecentes; que na tentativa de abordar o veiculo pararam e desembarcaram duas pessoas sendo o motorista P. H. e uma passageira identificada como E.S.T., a 'Lôra' e que ao descer do veiculo Lora jogou dois volumes plásticos para cima de um telhado de um residência (beco 10 nº-- centro operário)

Após a abordagem pessoal foi encontrado com Lora um balança e um celular; que após encontrou-se no telhado os dois volumes sendo que um era substancia analoga a crack outra era substancia analoga a maconha (varios envolucros); que por conta disto, os dois autores foram conduzidos ate esta central. registra-se para fins de direitos.

informação  11º Batalhão  de Policia  de Timon .

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.