Sexta, 22 de Outubro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Geral Crime

Civil/Timon prende 'Bozo' lider de ORCRIM ' e mais 3 integrantes da facção.

4 faccionados foram presos pela Polícia Civil do Maranhão/Timon com 2 revólveres, munições, grande quantidade de drogas (maconha, cocaína e skank), balança de precisão e material para embalar a droga.

01/10/2021 16h19
167
Por: Redação Fonte: Lucão R .10 .
divulgacao
divulgacao
Fechar PubA Polícia Civil Maranhãatravés das Unidades Policiais de Timon, Delegacia de Homicídios, Delegacia do Adolescente Infrator, 1° e 2° Distritos Policiais, realizaram uma ação em conjunto nesta sexta-feira(01/10)nas ruas 27 e 28 do bairro Cidade Nova III, em Timon, que resultou na prisão de 4 investigados, apreensão de 2 revólveres, munições, grande quantidade de drogas (maconha, cocaína e skank), balança de precisão e material para embalar a droga.
'Bozo' ou 'Ritual' é apontado como um dos líderes de uma facção que disputa espaço com a ORCRIM rival em Timon e Teresina
'Bozo' ou 'Ritual' é apontado como um dos líderes de uma facção que disputa espaço com a ORCRIM rival em Timon e Teresina
A ação deu-se em cumprimentos a Mandados Judiciais, após provocação da Delegacia de Homicídio. Um dos alvos se trata de JOSÉ EUCLIDES LIMA MARINHO, conhecido por BOZO ou RITUAL, que é investigado por ser uma das lideranças de Organização Criminosa, além de ser autor de homicídios em Timon. JOSÉ EUCLIDES possui um Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de São Mateus-MA. Na noite de ontem, véspera do desencadeamento da ação policial, RITUAL havia levado um adolescente a força para sua residência onde foi agredido por integrantes da ORCRIM, o conhecido "Tribunal do Crime". 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.