Sexta, 22 de Outubro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Geral Obra

Prefeitura de Timon entrega um dos maiores e mais belo centro Comercial do Maranhão .

Fruto de uma parceria entre Governo do Maranhão e a prefeitura Municipal de Timon , foi entregue na tarde deste dia (30) um dos mais belo centro comercial do Maranhão o mais Fino arquitetonicamente da Região dos Cocais .

30/09/2021 18h37 Atualizada há 3 semanas
193
Por: Redação Fonte: Redação Folha
assesoria.
assesoria.

 Fruto  de uma  parceria  entre  Governos e a prefeitura Municipal de Timon, foi  entregue  na tarde deste  dia (30)  um dos  mais  belo  centro comercial  do Maranhão  o mais  Fino  arquitetonicamente  da Região dos Cocais .

A chefe  do Executivo Municipal  Timonense  a Prefeita  de Timon, Dinair Veloso, Juntamente  com ex. prefeito  chico  leitoa  e com  Muitos  dos seus  assessores, entregou  para  os  comerciantes  ( Feirantes  e verdureiros ) o mercado da formosa .

 A  obra que  foi recuperada e revitalizada  dando  mais  conforto e segurança  para seus  permissionários  trabalharem   e mais  qualidade de vida  para todos, ficou  também acima  dos  padrões  do que  o Município  já Tinha .

Uma obra  que  foi dado inicio no  final  do Governo  passado e entregue  agora  no Governo Dinair Veloso, Aprefeita  em  suas falas  que foi de agradecimentos  a todos,  disse que  se sente  bem  em estar entregando a uma magnifica  obra  para os Timonense , que  é o mercado  Municipal( José Emídio) ,.

No momento que  estávamos  elaborando esta matéria jornalística  recebemos  uma  ligação  de um  leitor  do www.folhadetimon   e na oportunidade o mesmo  lembrou  do esforço do ex. Prefeito Luciano  Leitoa,  para execução  destas  obras  hoje  sendo entregue a População.

 Sr. Raimundo  Filho, nosso Leitor, ainda  disse que  todo o Município espera  da  atual prefeita  uma grande administração  mais  não podemos esquecer  do  que fez  o ex. Prefeito  Luciano  Leitoa, durante  os dois  mandatos  que teve a frente da Prefeitura de Timon

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.