Sexta, 22 de Outubro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Política Politica

Vaqueiro Mucunan mostra em Carta aberta o por que deixa o Grupo Leitoa .

Para o Locutor Kleiton silva , mais conhecido como vaqueiro Mucunan publica nas redes Social uma carta aberta e o por que deixa de apoiar o grupo leitoa e segue o grupo do Deputado Estadual Rafael de Timon .

25/09/2021 00h29 Atualizada há 4 semanas
101
Por: Redação Fonte: Redação Folha
foto facebook.
foto facebook.

 Para  o Locutor apresentador Kleiton silva , mais  conhecido  como  vaqueiro Mucunan,  publica  nas redes  Social  uma carta  aberta  e o  por  que  deixa  de  apoiar o grupo  leitoa  e segue apoiando  grupo do  Deputado Estadual  Rafael  de Timon .

 Foi  através de  um  manifesto ( carta  aberta) que  o Vaqueiro  Mucunan, se manifestou  e mostrou o por  que de sua  atitude . Uma  pessoa amiga do Vaqueiro  Mucunan  e que vem acompanhando ele  disse=.

Hoje, tivemos a honra de reunir algumas lideranças políticas para uma confraternização. Na ocasião, pudemos dialogar sobre o futuro da nossa cidade e compartilhar ideias para o crescimento e fortalecimento do nosso grupo político, tanto em Timon, como em outras cidades.

Acreditamos que diálogo e respeito são elementos que fazem parte da nossa forma de fazer política.
Estiveram presentes, vereadores, suplentes e demais lideranças locais e de outros municípios, como, @remildofonseca, grande líder político de Parnarama que tem caminhado conosco desde 2014 e quase ganhou a eleição em 2020 e o vereador do município de Afonso Cunha, Zé do Gás.
Agradeço de coração a cada um que compareceu ao nosso evento. Um encontro que engrandece e fortalece a cada dia o nosso grupo político.

    Nenhum comentário
    500 caracteres restantes.
    Comentar
    Mostrar mais comentários
    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.