Sexta, 22 de Outubro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Política Politica

Josimar participa de evento comemorativo e entrega de obras no interior do estado.

Os deputados Josimar de Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual), estiveram, na noite de sábado (18)? prestigiando o aniversário de 33 anos do vice-prefeito de Santa Luzia, Juscelino Marreca,

20/09/2021 08h39
17
Por: Redação
divulgacao
divulgacao

Os deputados Josimar de Maranhãozinho (federal) e Detinha (estadual), estiveram, na noite de sábado (18)? prestigiando o aniversário de 33 anos do vice-prefeito de Santa Luzia, Juscelino Marreca, forte liderança na região que, oficializou o seu nome como pré-candidato a deputado estadual pelo Patriota, partido da base de apoio do deputado Josimar.

Eles foram recepcionados na residência do pai do vice-prefeito e de lá, seguiram para a festa de aniversário realizada em praça pública. Também prestigiaram o momento o ex-deputado Junior Marreca, o deputado federal Marreca Filho, o prefeito Augusto, de Bela Vista do Maranhão, o prefeito Almeida, de Igarapé do Meio e o prefeito de Tufilândia Vilde.

Maranhãozinho destacou que, o município de Santa luzia merece uma gestão de mais empenho e trabalho social, enfatizou a importância da cidade para o Vale do Pindaré.

No dia anterior (17), Josimar e Detinha estiveram em Luís Domingues. Na oportunidade os parlamentares entregaram ao lado do prefeito Gilberto Braga, a praça Aldo Lucena Braga, uma ambulância e um furgão para o Programa de Aquisição de Alimentos. Presentes também no evento, o deputado federal João Marcelo, o deputado estadual Hélio Soares, o prefeito Facinho, de Cândido Mendes, o ex-prefeito André Dourado, de Carutapera, Milton Lemos, esposo da prefeita de Amapá do maranhão e demais lideranças locais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.