Sexta, 22 de Outubro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Esportes Esporte

Atuações do São Paulo: nova dupla? Rigoni e Luciano comandam vitória no Morumbi

Veja as notas dos jogadores do Tricolor nos 2 a 1 sobre o Atlético-GO, pelo Brasileirão

20/09/2021 08h08
64
Por: Redação
divulgacao
divulgacao

Emiliano Rigoni: o argentino se consolida a cada partida como a grande contratação do São Paulo para a temporada. Contra o Atlético-GO, Rigoni confirmou o ótimo momento em partidas no Morumbi. Foi o terceiro gol nos últimos três jogos no estádio, o décimo desde a chegada ao clube. O atacante foi essencial para o Tricolor se recuperar com a boa atuação deste domingo. Nota: 7,5.

Luciano: uma das principais atuações nos últimos meses do atacante, destaque absoluto do time em 2020. Além do gol, no qual começou a jogada e finalizou, Luciano recordou os bons momentos pelo São Paulo saindo da área, participando ativamente da armação e aumentando a intensidade da pressão do time sobre os defensores rivais. Nota: 7,5.

Rodrigo Nestor: foi recompensada a maior liberdade concedida por Crespo, que escalou Luan e Liziero no setor do meio-campo. Nestor participou diretamente dos dois gols. No primeiro, cruzamento preciso para Rigoni inaugurar o marcador. No segundo, passe difícil para deixar Luciano livre para iniciar a jogada (além de um desvio antes do camisa 11 completar para o gol). Cansou e deu lugar a Gabriel no fim. Nota: 7.0.

Jonathan Calleri: o atacante entrou aos 34 minutos do segundo tempo para reestrear pelo São Paulo. Na primeira bola, deu opção para Liziero, que errou o passe em profundidade. Pediu bastante a bola e incomodou a zaga do Atlético-GO nos minutos finais, criando oportunidades. Ainda carece de ritmo, já que não atuava há quase cinco meses. Nota: 6,0.

Rigoni comemora o gol anotado contra o Atlético-GO — Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.