Sexta, 22 de Outubro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Saúde Obras

Rigo Teles se reúne em Brasília com Diretor DNIT e pede melhorias para BR-226.

Esquecendo que o trecho correspondente ao Município de Timor a localidade Baú no Município de Caxias, mais uma vez O município de Timon mostra que nossa representação política não tem muito valor, pois estamos a décadas sofrendo sem a construção da citada via .

19/09/2021 10h21
54
Por: Redação Fonte: Neto Ferreira
divulgacao.
divulgacao.

Rigo Teles apresentou a situação precária em que se encontra a rodovia federal na região, principalmente, no perímetro urbano de Barra do Corda.

Santos Filho garantiu que os trabalhos de melhoramento serão retomados nos próximos dias.

O prefeito de Barra do Corda Rigo Teles esteve em Brasília nesta quarta-feira, 15 de setembro, e se reuniu com o Diretor-geral do DNIT, General Santos Filhos e pediu urgência na recuperação da Br-226 entre os municípios de Barra do Corda e Presidente, região central do Maranhão.

Rigo Teles apresentou a situação precária em que se encontra a rodovia federal na região, principalmente, no perímetro urbano de Barra do Corda.

Santos Filho, garantiu que os trabalhos de melhoramento serão retomados nos próximos dias.

Segundo o diretor-geral do DNIT, R$ 17 milhões foram destinados para conclusão dos serviços.

O General disse ainda que um grandioso projeto vem sendo elaborado para que em 2022 a Br-226 seja totalmente recuperada entre Presidente Dutra e Grajaú, passando por Barra do Corda.

“Estive em Brasília em busca de melhorias para Barra do Corda e região. Dessa vez, me reuni novamente com o deputado federal Hildo Rocha, Josimar de Maranhãozinho e com o Diretor-geral do DNIT. Apresentei ao General a situação precária da Br-226 em nossa região.

Ele me garantiu que no prazo de 60 dias os serviços de melhoramento estão concluídos”, disse o prefeito Rigo Teles.

 Esquecendo que  o trecho  correspondente  ao  Município de Timor a  localidade Baú no Município de Caxias, mais  uma  vez  O município  de Timon  mostra  que nossa representação  política  não tem  muito valor, pois estamos  a décadas sofrendo  sem  a construção  da citada  via .

Rigo Teles se reuniu com os deputados federais Hildo Rocha e Josimar de Maranhãozinho. Segundo Teles, boa parte dos recursos para a Br-226 foram destinados ao DNIT pelo senador Roberto Rocha.

Em São Luís, na manhã desta quinta-feira(16), o prefeito Rigo Teles esteve na superintendência do DNIT e se reuniu com o superintendente regional Glauco Henrique e recebeu a mesma garantia de que os trabalhos serão executados o mais rápido possível.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.