Sexta, 22 de Outubro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Polícia chacina

Guerra de facção: Chacina deixa cinco mortos

Corpos foram encontrados enfileirados, com as mãos cortadas, em área de mata na cidade

16/09/2021 15h10
44
Por: Redação Fonte: fala piaui.
divulgacao
divulgacao
Corpos foram encontrados enfileirados, com as mãos cortadas, em área da mata na cidade.
 
Guerra de facção: Chacina deixa cinco mortos

Foto: Reprodução

Os corpos de Thawanne Dias de Jesus, 22 anos, Antônio Carlos Chaves Souza, Felipe Silva de Carvalho, Jefferson Santos de Andrade e Marcos Antônio de Oliveira Andrade, desaparecidos desde o último domingo (12), foram encontrados da tarde desta quarta-feira (15), numa área de mata do Bairro Vila Nova, após a nova linha férrea, em Parauapebas sudeste do Pará .ImagenS de uma câmera de vigilância mostram os quatro homens e a mulher, que é mãe de dois filhos, entrando em uma caminhonete S-10, na tarde de domingo, no Bairro Liberdade. Foi a última vez em que foram vistos vivos.

Tão logo a notícia circulou nesta tarde, fotos das vítimas foram postadas em grupos de WhatsApp, quatro delas já amarradas e com semblantes angustiados.

A área onde os corpos foram encontrados é conhecido como local de desova de cadáveres de pessoas executadas na guerra de facções por pontos estratégicos de venda de drogas em Parauapebas.  A Reportagem do Blog segue acompanhando o caso.

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.