Terça, 21 de Setembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Política Politica

Brandão e madeira Juntos .

O rompimento (ou divórcio amigável) do ex-prefeito Sebastião Madeira com o senador Roberto Rocha tem articulação do vice-governador Carlos Bandão (PSDB).

14/09/2021 20h39
32
Por: Redação
foto arquivo.
foto arquivo.

O rompimento (ou divórcio amigável) do ex-prefeito Sebastião Madeira com o senador Roberto Rocha tem articulação do vice-governador Carlos Bandão (PSDB). Com a promessa de assumir um cargo no governo Dino (se fala da secretaria de Saúde, o que deixou toda a equipe da SES de cabelo em pé), Madeira (PSDB), além de virar comunista, ajudaria o vice na sua campanha em Imperatriz.

Dividir forças

Em Imperatriz, quem agrega a maioria das forças políticas da cidade é o senador Weverton Rocha. O pedetista, além do prefeito Assis Ramos, conta o apoio do ex-prefeito Hildon Marques, do ex-candidato a prefeito Daniel Fiim, do deputado Antonio Pereira, do presidente da Câmara e vereadores do município. Em ofensiva a essa força de Weverton na Princesa do Tocantins, a junção de Brandão com o ex-prefeito Madeira, amigos de longas datas, tentará arregimentar outras lideranças imperatrizenses, entre as quais os deputados Marco Aurélio e Rildo Amaral.

Rocha Jr.

Com a adesão de Madeira ao governo Dino/Brandão, tudo indica que o senador Roberto Rocha não será candidato ao governo. O mais provável é ele colocar o filho, Roberto Jr., candidato a deputado federal e trabalhar para eleger Bolsonaro no intuito, caso o presidente seja reeleito, abocanhar um ministério.

Madeira no comando do PSDB

Especula-se no bastidores que no acordo feito com o vice-governador Carlos Brandão para apoiar sua candidatura ao governo e romper com o senador Roberto Rocha, está a presidência do PSDB. Hoje, o ninho tucano tem como presidente o advogado de Brandão, Pedro Chagas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.