Terça, 21 de Setembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Entretenimento Especial.

AGERP de Timon : Mostra o bom serviço na Região dos Cocais .

Nossa equipe do www.folhadetimon acompanhou os serviços prestados pelo a ( AGERP) Agencia Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão na Região dos Cocais .

13/09/2021 12h38 Atualizada há 1 semana
166
Por: Redação
foto arquivo.
foto arquivo.

 Nossa  equipe  do  www.folhadetimon  acompanhou  os  serviços  prestados  pelo a ( AGERP) Agencia  Estadual  de Pesquisa  Agropecuária  e Extensão Rural do Maranhão na  Região dos Cocais .

 Para  o  coordenador  do órgão em Timon, Francisco Torres,  que  tem a responsabilidade de gerenciar os Municípios de Timon , Parnarama, Matões e São Francisco  do Maranhão  nos  afirma  que  estes  serviços junto as Comunidades  é intenso .

 Fiscalizamos!  damos  total  apoio  com a assistência  de nossos  técnicos  ao pequeno  produtor  Rural,  como também   a Agricultores  de media  as plantações  destes  Municípios, temos   que  sempre estar  no  meio  de  plantações  de projetos  de agricultura e como na  criação de  animais.

Para o diretor  Francisco  Torres ,afirma em suas palavras  que  a região   tem um potencial  alto  na agricultura  e agropecuária  e a  Agencia  ( AGERP ) , tem  demonstrado  o seu  valor  conforme  a Secretaria Estadual  de  Agricultura  do Maranhão ,(foto) com Tecnios da Agencia  de Timon e Secretaria  Estadual , são varias  as  entidades  que  temos parcerias  na Região,  como sindicatos  e Associações e outros .

Estamos  trabalhando em prol  do desenvolvimento agrícola e agropecuário  para  fortalecer  cada vez mais  a todos, como  na entrega de  sementes  e o assistencialismo  no  geral   que nossa Agencia faz, temos  documentários  diversos  em varias  as situações  e por  isto  que  estamos  mostrando  nossa  capacidade  administrativa .

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.