Terça, 21 de Setembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Geral Crime

Homem é preso em Timon por estuprar a enteada de 7 anos em Teresina .

A prisão, efetuada na Vila do Bec, em Timon, foi em cumprimento a um mandado de prisão de sentença condenatória, expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí.

09/09/2021 20h20
126
Por: Redação Fonte: MN
divulgacao.
divulgacao.
Um homem de 42 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (09), por ter estuprado própria a enteada, em Teresina. O crime aconteceu  em 2016, quando a criança tinha apenas 7 anos de idade.  
Um homem de 42 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quinta-feira (09), por ter estuprado própria a enteada, em Teresina. O crime aconteceu  em 2016, quando a criança tinha apenas 7 anos de idade.  

Em entrevista ao programa MN 40 Graus, o delegado Cláudio Mendes, titular do 2º Distrito Policial de Timon, informou que a prisão, efetuada na Vila do Bec, foi em cumprimento a um mandado expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí. O homem foi condenado pelo estupro e estava foragido.

Delegado Cláudio Mendes dá detalhes dos crimes cometidos pelo homem, que foi preso nesta quinta-feira (9) 

"Nós efetuamos essa prisão muito importante, porque é um crime gravíssimo, o estupro contra vulnerável.

Recebemos as informações da Decap (Delegacia de Capturas de Teresina) sobre esse indivíduo e hoje conseguimos efetuar a prisão em cumprimento a um mandado de prisão de sentença condenatória de 20 anos de reclusão por crime de estupro cometido em 2016, em Teresina. Na época, ele tinha uma companheira, que tinha uma filha de 7 anos e ele acabou cometendo esse crime.

Ele foi condenado em primeiro grau. A Defensoria Pública recorreu mas o TJ do Piauí manteve a condenação e expediu o mandado de prisão desde o mês de maio. Agora conseguimos localizar esse indivíduo e efetuar a prisão dele", explicou.

Essa não é a primeira vez que o homem é preso. Segundo o delegado, ele já foi condenado por matar uma pessoa em José de Freitas, no Piauí. 

"Esse cidadão já cometeu homicídio na cidade de José de Freitas e foi condenado, na época, a 18 anos de reclusão. Chegou a cumprir 11 anos, ganhou liberdade em 2015 e foi aí que ele passou a morar com essa companheira e acabou cometendo esse crime de estupro", detalhou.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.