Terça, 21 de Setembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Polícia crime

Polícia apreende acusada de participar da morte de jovens em Timon

A Polícia Civil de Timon-MA realizou na tarde desta quarta-feira (8) a apreensão de uma adolescente, acusada de envolvimento no crime que chocou a cidade pela agressividade e e frieza dos envolvidos na ação

09/09/2021 17h07
508
Por: Redação
divulgacao
divulgacao
A Polícia Civil de Timon-MA realizou na tarde desta quarta-feira (8) a apreensão de uma adolescente, acusada de envolvimento no crime que chocou a cidade pela agressividade e e frieza dos envolvidos na ação.
Duas jovens foram assassinadas e cavaram a própria cova no Parque Aliança, em Timon-MA.
O caso ficou conhecido como as "jovens enterradas A identidade da adolescente apreendida não foi revelada pela polícia. Luzilene Ferreira dos Santos, vulgo Morena. 
O crime ocorreu no dia 20/03/2021 e até a presente data onze (11) pessoas foram presas, uma (1) adolescente apreendida e apenas uma (1) pessoa se encontra foragida, com mandado de prisão expedido.
As investigações do crime estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Timon com apoio da Delegacia do Adolescente Infrator, que representou junto ao Juiz competente a busca e internação da adolescente por participar ativamente do crime (ato infracional).  
Com a participação de uma adolescente no crime, além dos crimes de tortura, dois homicídios, ocultação de cadáveres, subtração de pertences das vítimas e Organização Criminosa, os envolvidos maiores de idade responderão também por corrupção de menores.
A Polícia Civil informou que as vítimas Joyce e Eduarda foram submetidas a sessão de torturas por mais de uma hora e uma das adolescentes pediu para ser enterrada viva mas que não a espancasse mais. As jovens de 15 e 17 anos foram espancadas e mortas com golpes de picareta, pá, cassetetes e facas. 

A foragida da justiça se trata de Luzilene Ferreira dos Santos, vulgo Morena.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.