Terça, 21 de Setembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Polícia Crime

Feminicídio: Jovem cai em emboscada e é assassinada a tiros pelo ex-namorado no MA

A jovem identificada como Sâmara Jaquelina foi assassinada a tiros, na noite de domingo(05), na cidade de Pio XII, a 272 km de São Luís, no Maranhão.

06/09/2021 17h17
20
Por: Redação Fonte: Meio Norte
divulgacao.
divulgacao.

Samara Jaqueline foi morta a tiros pelo ex-companheiro  (Foto: )
A jovem identificada como Sâmara Jaquelina foi assassinada a tiros, na noite de domingo(05), na cidade de Pio XII, a 272 km de São Luís, no Maranhão.

O crime foi praticado pelo homem identificado como Marcos, ex-namorado da vítima. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

Pelas informações, o assassino ligou para Sâmara e marcou um local para uma conversa. Ela foi e caiu em uma emboscada, sendo morta a tiros.

Algumas pessoas, quando ouviram os disparos, foram ao local, mas ela já estava morta. Sâmara deixa uma filha menor.  

Após o crime, o assassino se embrenhou numa área de mato e está sendo procurado pela polícia.

Na página de Sâmara no Facebook, a amiga Vanessa Vaz disse: “Mais uma vida se vai por conta da covardia de um psicopata. Isso infelizmente acontece com muitas mulheres todos os dias, e quando acontece com alguém próximo é triste demais. Que Deus possa confortar toda sua família. Que Deus te receba de braços abertos, vá em paz Sâmara Jaquelina”.

 com Meio Norte

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.