Terça, 21 de Setembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Polícia crime

Homem é preso com carro roubado na BR-316 após perseguição da PRF em Timon .

pós averiguação detalhada, constatou-se que o bem havia sido tomado de assalto em 2020 na cidade de Natal/RN. Além disso, o condutor foi autuado por embriaguez ao volante.

03/09/2021 16h48
183
Por: Redação Fonte: Meio Norte.
divulgacao
divulgacao

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde desta quinta-feira (02), um veículo Hyundai/Creta que havia sido tomada de assalto em Natal (RN). A ação aconteceu na BR-316 na cidade de Timon, no Maranhão. 

De acordo com a PRF, os policiais abordaram o veículo Hyundai/Creta e deram ordem de parada, a qual foi desobedecida de forma que o veículo empreendeu fuga e por consequência transitou em velocidade incompatível com a segurança, colocando em riscos os transeuntes que trafegavam nas vias. Após acompanhamento tático, o veículo parou e o condutor de 29 anos se apresentou.

Homem é preso com carro roubado na BR-316 após perseguição da PRF em Timon (Foto: Divulgação)Homem é preso com carro roubado na BR-316 após perseguição da PRF em Timon (Foto: DivulgaçãoOs policiais verificaram que os elementos de identificação apresentavam indícios de adulteração. Ao realizar uma verificação mais minuciosa, foi detectado que o veículo original havia sido tomado de assalto no dia 04/12/2020 na cidade de Natal/RN, portanto há 09 meses

Além disso, o homem informou que havia consumido bebida alcóolica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,10 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto caracterizando a infração de trânsito do art. 165: Dirigir sob a influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência (Embriaguez ao volante), que é infração gravíssima e cuja penalidade é de multa (dez vezes) e suspensão do direito de dirigir por 12 (doze) meses.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o veículo e o homem até à Polícia Civil na cidade de Timon para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Receptação, Desobediência e Trafegar com velocidade incompatível com a segurança.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.