Terça, 21 de Setembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Geral Prisão

Vaza foto de Flordelis na prisão e viraliza nas redes sociais.

A ex-deputada federal Flordelis, suspeita de envolvimento na morte do marido, pastor Anderson do Carmo,

02/09/2021 14h38 Atualizada há 3 semanas
66
Por: Redação Fonte: 180 graus .
divulgacao
divulgacao
Vaza foto de Flordelis na prisão e viraliza nas redes sociais: 'Abatida e sem peruca'
A ex-deputada federal Flordelis, suspeita de envolvimento na morte do marido, pastor Anderson do Carmo, teve a sua foto de fichamento vazada e divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (31/08).
 
Vaza foto de Flordelis na prisão e viraliza nas redes sociais: 'Abatida e sem peruca'

Foto: Reprodução

A ex-deputada federal Flordelis, suspeita de envolvimento na morte do marido, pastor Anderson do Carmo, teve a sua foto de fichamento vazada e divulgada nas redes sociais nesta terça-feira (31/08). As informações são do Fuxico Gos

No registro, a cantora aparece de camiseta branca, sem peruca e aparentemente abatida. A foto faz parte do sistema de identificação dos detentos, e foi feita no último dia 13, quando ela foi presa por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Flordelis está detida na penitenciária Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

A deputada cassada segue como ré, junto com mais nove suspeitos de envolvimento no crime.A prisão preventiva da ex-deputada, que perdeu o foro privilegiado, foi decretada pela juíza Nearis Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói.

Flordelis vai a júri popular com os outros acusados por ordem da Justiça.

De acordo com fontes, ela faz uso de medicamentos controlados, receitados por médico, para conseguir dormir.

A data do julgamento da cantora ainda não foi definida, e ela ficará detida até o dia que for a júri popular. Enquanto isso, ela tem no dia a dia o hábito de ir à biblioteca da unidade prisional, onde passa horas lendo livros religiosos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.