Terça, 21 de Setembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Geral Lazer

governador petista isolou praia para Lula e a namorada, no Ceará.

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e a namorada Rosângela da Silva viralizaram na internet com uma foto dele exibindo as coxas saradas.

01/09/2021 12h18
193
Por: Redação
divulgacao
divulgacao

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e a namorada Rosângela da Silva viralizaram na internet com uma foto dele exibindo as coxas saradas. Segundo informações da Veja, a fotografia a luz do luar foi tirada na praia de Picos, no Ceará, em um banho que contou com a segurança de 3 viaturas e 20 policiais do Governo do Estado, a mando do governador Camilo Santana (PT). As informações são da Veja

    Reprodução

De acordo com a reportagem, Lula e Rosângela pernoitaram na casa da família de Camilo Santana, que fica na praia de Picos. Moradores e frequentadores da praia enviaram vídeo reclamando que o local estava isolado, e avistaram o casal curtindo o banho. Os policiais fecharam a faixa de aproximadamente 500 metros de areia com as viaturas e com cones enfileirados.

Ainda segundo a Veja, uma funcionária da Delegacia de Icapuí informou que o governador do Estado, Camilo Santana enviou viaturas e policiais de Fortaleza direto para a praia de Picos, que fica na cidade de Icapuí (distante 200km de capital) para fazer a segurança de Lula e a namorada. A servidora pediu para ter o nome protegido por medo de retaliações.

Por meio de nota, a assessoria de Camilo Santana, porém, tem outra versão para o episódio:  “Não procede a informação de que a praia de Picos, em Icapuí, tenha sido fechada para moradores e turistas. O que existe nas praias do Ceará é a fiscalização para evitar o tráfego de veículos em faixas de areia, como forma de preservar a integridade dos banhistas, conforme prevê a legislação”.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.