Terça, 21 de Setembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Cidades Caus

Falência no transporte publico de Timon .

Vários os leitores cobram da Imprensa sobre uma solução por parte do CIMU órgão responsável

30/08/2021 15h55
226
Por: Redação Fonte: Redação Folha
divulgacao
divulgacao

  Vários os leitores cobram da Imprensa  sobre  uma solução por parte do CIMU órgão responsável pelo sistema de transporte público, que está há mais de dois anos em verdadeiro caos e desde a falência da empresa 2 Irmãos a situação piorou.

 

 O setor   de transporte público de  Timon passa  por problemas  seríssimo  por  conta de  um  sistema, que está há anos ineficiente, mas que piorou durante a Pandemia e falência da empresa 2 Irmãos,

Um  leitor  também cobrou da imprensa mais divulgação da problemática  sobre  o transporte coletivo , aos  Domingos tem  que esperar  ate duas horas  no ponto  do Ônibus

 Nosso  Portal, www. folhadetimon, tem  visto este  problema  como um caso sério, para nossa equipe  tudo tem  que ser resolvido,  só não podemos  fazer nada  neste caso  já vimos alguns os  Parlamentares de Timon citando  o caso  na  tribuna da Câmara de vereadores e nada mais  .

 Mas sabemos  também  que  ainda  não  foi  formado nada , tipo um  comissão,  para  averiguar o caso  como todos  que precisam do transporte coletivo precisa.

 Precisamos  que  Vereadores se manifeste  sobre o caso  que mesmo  uma empresa de transporte  publico   se manifestando  que ficaria  com as linhas  que a empresa  que faliu  passasse a rodar para não deixar a População na Mão e foi o que não aconteceu .

 Diz usuário  de transporte coletivo local, alegando sair de casa  uma hora antes  do  horário de costume  por não  saber  que horário tem  ônibus  ou se tem  ele alega  que   já chegou  atrasado  vários  vezes no seu serviço .

 Texto e foto  Antônio Francisco .

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.