Terça, 21 de Setembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Geral Estranho

Garota de 15 anos desmaia e morre durante sexo com homem dentro de carro

A adolescente identificada como Gabrielly Dickson Alves Nascimento, de 15 anos, morreu após dar entrada em uma unidade de saúde em Cubatão/SP após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória.

03/08/2021 18h41
186
Por: Redação Fonte: 180 graus .
divulgacao
divulgacao

 

A adolescente identificada como Gabrielly Dickson Alves Nascimento, de 15 anos, morreu após dar entrada em uma unidade de saúde em Cubatão/SP após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória.

Gabrielly foi levada à unidade por um homem, de 26 anos, que relatou que a vítima desmaiou durante relação sexual. 

A família não tinha conhecimento da estudante ter nenhuma doença pré-existente ou relacionamento com o rapaz que a levou para atendimento médico.

Enfermeiros disseram aos policiais que Gabrielly deu entrada na unidade trazida por um auxiliar de serviços gerais, de 26 anos, e que a vítima também apresentava sangramento nas partes íntimas.

O auxiliar relatou aos policiais que estava com a vítima no interior de seu veículo e ambos mantinham relação sexual. Afirmou ainda que em determinado momento, ele percebeu que a vítima estava desfalecida, com as mãos contorcidas para trás e os lábios e pele pálidos.

A Polícia Civil aguarda conclusão de laudos para identificar a causa da morte.

As informações são do G1 SP.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.