Terça, 21 de Setembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Especiais luto

Morre em Teresina :Osvaldo Mendes de Oliveira, fundador da Dois Irmãos

Osvaldo era natural de Simplício Mendes no Piauí. e instalou sua empresa de transporte coletivo em Timon a mais de 40 anos seja ainda na década de 70 ele deu pontapé inicial

31/07/2021 22h09 Atualizada há 2 meses
336
Por: Redação Fonte: Redação Folha
divulgacao
divulgacao


O  Socio Majoritário da empresa Dois Irmãos, Osvaldo Mendes de Oliveira, de 88 anos faleceu nesse sábado, 31, em  uma casa  de saúde  em Teresina. o  empresário  já estava  internado  ja  alguns dias  e  hoje  chegou a  óbito ..

Osvaldo era natural de Simplício Mendes no Piauí. e  instalou  sua empresa  de transporte   coletivo em Timon  a mais de  40 anos  seja  ainda  na  década de 70

Osvaldo Mendes de Oliveira., observou o crescente aumento da população das cidades vizinhas Teresina e Timon -MA, concluindo pela urgente demanda por transporte público eficiente  Osvaldo Mendes,  sempre  muito cauteloso  teve sempre  um carinho muito  especial  pelo  a Cidade de Timon .

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.