Terça, 21 de Setembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Polícia Policia

Morre em troca de tiro com a policia supeito de Matar Zeca Golçalves

Policiais militares de Timon conseguiram localizar o suspeito de matar o ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca

30/07/2021 18h13
638
Por: Redação Fonte: Redação Folha
divulgacao
divulgacao

Policiais militares de Timon conseguiram localizar o suspeito de matar o ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, Zeca Gonçalves,o crime que aconteceu na manhã desta sexta-feira  dia (30) no povoado Baunilha, município de Timon

Em buscas pelo acusado  que é  conhecido  como César,   e os policiais do 11º Batalhão de Timon, ainda  conseguiram a encontrá-lo no povoado Borges, próximo a casa de parentes  do  acusado  Cesar  onde o  mesmo  reagiu  a voz de prisão.

De acordo com informações de Policiais  do Maranhão  em  Timon, o suspeito teria reagido a voz de prisão, como  citado  e  fez  varios  os  disparos   contra os PMs , que revidaram e o balearam.

O suspeito ainda foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele a polícia encontrou pistola e arma longa também. O veículo que estava com ele também foi apreendido e está sendo analisado se pertence mesmo ao suspeito ou se é produto de roubo.

Um tio do acusado também foi preso para esclarecimentos se estava dando guarita ao  acusado  César.

Investigações também seguem para saber se o suspeito César, teria atuado sozinho ou se contou com a participação de outro indivíduo no homicídio em que é acusado.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.