Quinta, 05 de Agosto de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Política Politica

Zé Reinaldo refuta factoide sobre saída antecipada de Flávio Dino.

Zé Reinaldo negou que tenha defendido a renúncia imediata do go­vernador Flávio Dino em favor do vice governador Carlos Brandão (PSDB).

12/07/2021 19h12
84
Por: Redação Fonte: Gilberto leda
divulgacao
divulgacao

O diretor de relações institucionais do Porto do Itaqui, ex-governador José Reinaldo Tavares, refutou no fim de semana, em entrevista ao jornal Atos e Fatos, mais uma fantasia criada por aliados do senador Weverton Rocha (PDT) na mídia.

Zé Reinaldo negou que tenha defendido a renúncia imediata do go­vernador Flávio Dino em favor do vice governador Carlos Brandão (PSDB).

“Ri muito quando li essa nota. O governador tem que ficar até o último minuto que a lei permite (…) Mas fiquei estupefato ao perceber como são capazes de inventar matérias como essa, achando que nos in­trigam. Perdem tempo”, disse Zé Reinaldo.

Na reunião com os presidentes dos partidos políticos na última segunda-feira (05), Flávio Dino se apresentou como pré-candidato ao Senado, voltou a confirmar sua renúncia apenas para abril do próximo ano e mais uma vez destacou critérios como honestidade, probidade, comprometimento com a continuidade do governo e não estar alinhado com o bolsonarismo, nem mesmo com os filhos do presidente da República, para receber seu apoio para o governo do estado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.