Quinta, 05 de Agosto de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Esportes Esporte

Neymar chora e é consolado por Messi após derrota para a campeã Argentina .

Neymar chegou a se ajoelhar perto do meio do gramado do Maracanã enquanto os argentinos comemoravam com Lionel Messi.

11/07/2021 06h50
81
Por: Redação Fonte: Uol
divulgacao
divulgacao

Neymar foi às lágrimas depois da derrota do Brasil por 1 a 0 para a seleção da Argentina, neste sábado, no Maracanã. O resultado deu aos argentinos o título da Copa América de 2021. 

Depois de muito lutar e não conseguir ajudar o Brasil a virar o placar na decisão da Copa América, Neymar chorou - e muito - no gramado do Maracanã.

Abraçou Messi

Consolado por companheiros, Neymar chegou a se ajoelhar perto do meio do gramado do Maracanã enquanto os argentinos comemoravam a vitória. Depois do choro, Neymar abraçou Lionel Messi. Os dois jogadores atuaram juntos no Barcelona de 2013 a 2017.

Neymar é consolado por Messi após vitória da Argentina Foto: AFPNeymar é consolado por Messi após vitória da Argentina Foto: AFP

Primeiro de Messi 

O título sobre o Brasil, conquistado neste sábado, foi o primeiro de Messi com a camisa da seleção argentina. Com gol de Di Maria, os rivais brasileiros abriram o placar no primeiro tempo e se mantiveram à frente até o fim.

 

Neymar e seus companheiros até tentaram, mas não conseguiram buscar o empate para chegar mais perto da vitória. Assim, depois de conquistar o título em 2019, o Brasil ficou com o vice neste sábado.

Neymar chorou após derrota para a Argentina no Maracanã Foto Nelson Almeida AFPNeymar chorou após derrota para a Argentina no Maracanã Foto Nelson Almeida AFP



Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.