Terça, 21 de Setembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Especiais

Farmacistas Reclamam do preço abusivo de taxas do corpo de Bombeiros .

Farmacistas Reclamam do preço abusivo de taxas do corpo de Bombeiros .

30/03/2021 20h57 Atualizada há 6 meses
341
Por: Redação Fonte: Redaçãofolha
divulgacao
divulgacao

Para o presidente  da  Associação  dos farmacistas de Timon , o também  farmacista Antônio Soares Sobrinho, conhecido como (Soares) nos disse  que a classe vem sofrendo muito com taxas com valores abusivas por parte dos  órgão responsáveis para o funcionamento de uma farmácia .

Sendo o suficiente  para  prejudicar a classe,  estes Governos  não estão nos poupando em nada, disse um  farmacista que  foi  indagado pelo nossa  equipe ! (Venho aqui falar da minha indignação com tantas mudanças que estão acontecendo em relação a regularização das drogarias.

Existe agora uma nova tabela "reajustada", para renovar agora a taxa começa a partir de 131,00, para quem vai dá entrada a primeira vez ,terá que pagar uma taxa , chamada de MINIMA de R$ 270 reais ,fora o valor a ser pago para o engenheiro, que é um valor "simbólico" de 300 reais (que aumentou também) fora as outras despesas com troca de extintor etc...

Não tenho Drogaria ,mas fica aqui meu desabafo e minha indignação com relação a tudo que os empresários tem que passar para se manter regular em meio a tudo que estamos vivendo, disse o farmacista .

 E completando  a denuncia de abuso  o  presidente  da classe  afirma que Estamos  em  plena  pandemia ,uma  crise  horrível vai  chegar  uma  hora  que  o povo  brasileiro não  vai  suportar,

E vai acontecer  o que  o  Lula  previu para  o Juiz  Sérgio  Moro, quer  ver nosso  fim.

Texto e foto Antônio Francisco .

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.