Terça, 21 de Setembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Especiais

E tome deboche entre os vereadores de Timon, agora vem a treta do ( RABO).

E tome deboche entre os vereadores de Timon, agora vem a treta do ( RABO).

08/03/2021 19h40 Atualizada há 6 meses
215
Por: Fonte: lucas moura
divulgacao
divulgacao

 Depois dos socos e pontapés entre ex-vereador e vereador agora vem a treta do "rabo"


O ano nem acabou e já aconteceu quase tudo na Câmara de Vereadores de Timon, dias atrás aconteceu uma treta nacional envolvendo o ex-vereador Anderson Pêgo e o vereador Tiago Carvalho dentro da Sala Vip (Veja AQUI), já nesta segunda-feira (08), foi marcada pela entrevista do ex-presidente, vereador Helber Guimarães que disparou contra o vereador Márcio Sá.

Na entrevista ao radialista Eliezio Silva o vereador Márcio Sá disse que será instalada uma CPI para investigar dívidas previdenciárias da Câmara de Vereadores. Logo em seguida o mesmo radialista entrevistou o vereador Helber Guimarães que foi curto e grosso na resposta sobre a possível CPI citada pelo vereador Márcio Sá.

"O Márcio Sá tem a postura dele, foi um gestor e antes dele criticar alguém ele tem que olhar pro 'rabo' dele para ele poder fazer essa crítica", disse o vereador Helber Guimarães na entrevista  com a  imprensa  .


Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.