Terça, 21 de Setembro de 2021
(99) 98826-8130
Anúncio
Especiais

A historia volta a se repetir com a chuva que caiu na noite do ultimo sábado dia (27).

A historia volta a se repetir com a chuva que caiu na noite do ultimo sábado dia (27).

28/02/2021 09h55 Atualizada há 7 meses
282
Por: Redação Fonte: Redaçãofolha
divulgacao
divulgacao

  é secular o problema que acontece em Timon, com chuvas  que caem na Cidade e que não precisam ser de  grande quantidade  para deixar  a Cidade Isolada .

Para  quem  conhece  a Cidade  este problema  do Bairro Guarita,  so acontece por falta de administração, pois  essa água sempre concentrou nesse mesmo local .

 Essa água vem da região alta da cidade  Timon, nunca teve um  projeto descente de saneamento básico, a rede de esgoto sempre foi a céu aberto , Nunca se preocuparam com o percurso desse volume de água ,que não nada sobre  drenagem, em fim o povo padece  com  a quebra de carros  muitos os comércios  alagados  como  é o caso de Posto de combustíve que fica no bairro e sempre fica submerso com alagação .

   Sabemos  das  Dificuldades  administrativa  do Município  e ate  mesmo  do Estado  mais  temos  na  esperança  de que  seja  uma ideia  brilhante  da  nova Prefeita  Dinair Veloso ,tome uma atitude, sobre um projeto  que  deixe  esta  situação  com menos  prejuízo  a quem  tem  aquela área  como  local de  comercio  pois  entra  ano e sai ano  e  nada  é feito

 Será  que não seria  justo a  união destes  prefeito e  vereadores  principalmente destes  que  moram  próximo ao local  ou nas proximidades   que  conhece  o caso  para  tentar sensibilizar os  (Governos)  para  resolver  o problema do local .

 Texto Antônio Francisco  Foto  watts zaps.


 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.